04/07

Para curtir: corpo, identidade e território

As atrações musicais que passaram pelo palco-alegórico do Festival MoV Cidade 2021 reuniram mais de vinte mil visualizações ao longo dos três dias de festival. As transmissões estão salvas no canal do MoV no YouTube e seguem atraindo mais espectadores.

A bateria Pura Ousadia da MUG, Julio Secchin e nossa rainha Gabriela Brown formaram perfeitos abre-alas no primeiro dia de shows.

Na segunda noite de música, a banda Pura Vida, a capixaba Budah, e Marina Sena, com disco recém lançado, incendiaram os comentários da live. Teve gente implorando para a produção estender a transmissão.

Já no sábado, para encerrar o festival, a beleza na perfomance de Duarte abriu uma noite iluminada. Na sequência,  Afronta MC deu o papo reto, e a envolvente Luedji Luna nos fez querer uma semana inteira de mais festival.

Plateia Viva

Nada substitui o calor do público, mas pensando na segurança de todos, o MoV recebeu uma plateia presencial viva e orgânica: mais de 200 plantas formaram a audiência dos artistas que passaram pelo palco-alegórico. “Estou cantando para as plantas como eu cantava quando eu era criança e só sonhava em ser cantora”, relembrou saudosa a baiana Luedji Luna.

Após o festival, todas as verdinhas foram doadas e replantadas no Morro do Quadro, com os adolescentes do projeto sociocultural Serenata de Favela.

Cenografia sustentável

Todas as alegorias e esculturas produzidas para o queridinho palco-alegórico serão reaproveitados pela MUG no samba-enredo do próximo carnaval de Vitória.