08/08

Bate-papo com André Trigueiro abre inscrições gratuitas!

O Festival MC 2023 está chegando e vai ocupar o Centro Cultural Carmélia com uma programação que se conecta com a nossa cidade, a nossa terra e as nossas identidades. 

André Trigueiro (RJ)

E para conectar o nosso público com os debates sobre sustentabilidade, nós convidamos o especialista na temática socioambiental e jornalista André Trigueiro que participa, junto da jornalista e produtora Luanna Esteves, do bate-papo Regenera, com inscrições gratuitas!

Jornalista, professor, palestrante, editor-chefe e comentarista, André Trigueiro é especialista na temática socioambiental, professor e criador do curso de Jornalismo Ambiental da PUC-Rio, editor-chefe do programa Cidades e Soluções, comentarista do Estúdio I e do Em Pauta, ambos na Globo News, onde também atuou como apresentador e repórter. Destacou-se também como colunista da Folha de S. Paulo e do portal de notícias G1 e hoje, é apresentador eventual do Jornal Nacional.

Luanna Esteves (BA)

Luanna é jornalista, roteirista e produtora. Atua na valorização da cultura do Espírito Santo. Nos últimos anos, percorreu todos os municípios do estado para conhecer as potencialidades, a história e o estilo de vida que cria a identidade dos capixabas. Acredita na transformação social e nas microrrevoluções diárias.

Bate-papo Regenera com André Trigueiro e Luanna Esteves

Dia 19 de agosto, a partir das 10h, no Centro Cultural Carmélia, em Vitória, Espírito Santo.

Inscreva-se gratuitamente: https://bit.ly/batepaporegenera

As vagas são limitadas!

Dias 18 e 19 de agosto, o Festival MC vai transformar o Centro Cultural Carmélia num grande assentamento cultural urbano com mostras audiovisuais, shows musicais, bate-papo, batalhas de dança e rima, intervenções artísticas, apresentações de grupos tradicionais em dois dias de muita cultura, arte e identidade capixaba.

Ah, neste ano, não haverá retirada de ingresso!

A entrada é gratuita e será necessária a doação de alimentos não perecíveis, que serão doados para as comunidades ao entorno do Carmélia. 

A colheita vai ser abundante!